Mensagem para a turma de Ciências Biológicas da Universidade de Itaúna 2009

Oradora: Fernanda Aires Guedes

Pois é, o grande dia chegou, e nesse momento quantas são as lembranças que nos vem a memória. Sabemos que para realização deste grande sonho foi necessário trilharmos em caminhos árduos e floridos cheios de dúvidas e certezas.

Mas agora os nossos corações estão em festa, apesar de todos os atropelos desse últimos anos, aqui, passamos momentos inesquecíveis conquistamos amizades, construímos a nossa maturidade profissional e aprendemos o principal: acreditar em nós mesmos, acreditar que somos capazes de lutar e vencer por nossos sonhos.

Do vestibular até aqui muitos fatos aconteceram , cada um de nós teria casos inusitados para contar sobre os dias de faculdade, sentiremos saudades desta instituição, Universidade de Itaúna, dos formidáveis mestres, funcionários, colegas e desta cidade que foi cúmplice das venturas e desventuras que vivemos.

Mas agora, tamos realizados, as dúvidas, os medos, as dificuldades desta fase ficou para trás, hoje temos duas certezas em nossos corações:

Somos BIÓLOGOS

Somos FELIZES.

Vale a pena Conferir!

O que você está procurando no O melhor da Biologia? Digite aqui:

Confira!

Este blog é um trabalho voluntário e apaixonado que desenvolvo de forma complementar, desde de 2009, ao meu trabalho como docente e pesquisadora.

Fazer este espaço de educação e ciências se tornou um hobby e uma contínua fonte de capacitação profissional.

Todo material existente aqui é para ser usado por todos os professores e alunos que desejarem. Não havendo nenhum custo financeiro.

Fernanda Aires Guedes Ferreira

Deixe aqui seu comentário.